quarta-feira, 17 de julho de 2013

macambúzia... és tu ?

Eu sei que tenho estado numa de baldas mas eu agora sou uma pessoa ''importante'' e extremamente ocupada, tenho um trabalho! Ahahhaha, NOT! (tenho um trabalho mas o resto é fruto do meu exagero)

Aqui a vossa friend que vive no Algarve, passou as duas folgas que teve à duas semanas atrás, na praia. E esse pequeno acontecimento chegou para eu ficar preta pretinha. Mas não é bronzeada como as pessoas normais, é ao ponto de as minhas queridas amigas me dizerem, em frente aos empregados de uma pizzaria que eu esfreguei nutella na cara , e por ironia do destino haviam 3 embalagens de tamanho GIGANTE no balcão... Adoro ''coincidências''... Escusado será dizer que o empregado não conseguiu olhar para a minha cara, o resto da noite, sem se desmanchar a rir.. mas pronto... é na boa, deixem eu ser o bobo da corte, é na boa...


Agora que já demonstrei a minha revolta e já estou feliz já podem formar a vossa própria opinião sobre a nova ''Eu''. 

sim, aquela ''preta'' ali ao fundo sou mesmo eu...
dizendo a verdade também sou a mais longe do flash mas enfim...

      


4 comentários: