quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Shame...


Sou uma vergonha! Nunca mais vos visitei, nunca mais vos falei, nem comentei, nem li, nem escrevi... Opa, estão à vontade para me vir espancar até eu chorar! Eu sei que sou uma vergonha! 
Para piorar a história... têm acontecido tantas coisas na minha pequenina vidinha que eu vos poderia contar e entreter com o grau de parvoíce ao qual já vos habituei, mas não... Não Rosa! Tu preferes aturar pessoas com grau de inteligência escasso durante o dia; ir para a Party durante a noite; e na manhã seguinte morrer a aturar pessoas com grua de inteligência escasso... O pior é que isto continua, tipo um ciclo, e quando chegam as folgas a menina decide descansar?? Nahhhhh, alguma vez! A menina vai fazer uma viagem de ida e volta de 3 horas em dois dias para poder morrer durante toda a próxima semana de trabalho.

Depois ainda tenho que ouvir - Ahhh e tal ''a menina trabalha perto dos golfinhos, deve AMAR o seu trabalho!''
Ahamm, é isso tudo... e morrerem também? Não pessoas?



Sem comentários:

Enviar um comentário