segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gente saudável é outra coisa!


Oh poças pessoas! Estou contente...
Não posso aparecer por aqui apenas quando alguma coisa corre mal, né? ''Poi!'' (só os fortes vão entender)
Resolvi deixar a minha insensibilidade de parte por dois dias e fui aos Algarves.

Desta vez consegui ver quaaaaaaase toda a gente! Uns fofinhos foram me buscar à rodoviária eeee fomos passear. Onde é que acabamos? No MAC! Éhhhhh, gente saudável. Lá matei as saudades das criaturas e fui para casa.

Dia seguinte: Filha, não quero estar em casa, vamos beber um café!

Café? Sim, claro, acabei no MAC a comer um gelado. PIMPA, lá batida outra vez! No resto desse dia estive uma hora a aturar terríveis criaturas enquanto tentava arrancar o meu irmão de uma festa de aniversário...puf, não foi fácil, aqueles bichinhos só querem saber de pistas e carros e ''blayblades''! À noite, tendo em conta que as minhas saudades apertavam dos meus outros fofinhos, arrastei-os para minha casa para vermos um filme, comer-mos tostas, basicamente estar com eles, saíram de lá às tantas e ainda me meteram medo que tive que ir a correr para o quarto sem olhar para as janelas ( porque sim, eu ainda faço isso! e sim, tenho desculpa - Não sou maior de idade, tenho 17 anos, sou pita! Ai, deixem-me!!)

Hoje, antes de vir embora: Conseguem adivinhar onde fui? Vá, é fácil... MAC!
Como podem ver eu não posso ir a casa muitas vezes, se não... saio de lá a rebolar!!
Só sei que o fim de semana valeu a pena!








''I'm Lovin' it.''



Sem comentários:

Enviar um comentário