Os meus amigos andam com umas mentes excessivamente perversas! Já sei que me vão dizer que é da idade e blá blá blá, mas não se justifica. É, eu também tenho mais ou menos a mesma idade e não ERA assim. E por que é que digo ''era'', porque? Porque a má influencia deles me anda a tornar assim. É mau? É, já não consigo ter uma conversa normal sem perceber as coisas ditas em mais que um sentido.
Podemos estar a falar da coisa mais triste, mais séria, mais deprimente, mais secante, mais (já perceberam a ideia) de sempre, mas há sempre alguma das criaturinha que a certa altura faz um sorrizinho daqueles como quem não quer a coisa, mas que na realidade está a pensar em merda, sabem? Sim, isso mesmo,e depois a conversa acaba por se desviar e acabamos sempre a ter as conversas mais badalhocas de sempre.
Esperemos que o problema se resolva depressa para podermos voltar às nossas vidas super sérias e bem comportadas (or not).
E aqui está o Boncho a exemplificar a cara das conversas badalhocas;
Esta publicação teve a honra da colaboração da Sexy Miss Ana Canhão, thank her! (ela é das mais afectadas por estas novas companhias)
Vou deixar de me dar com eles, contigo, vou sair da ESS e vou para um convento. Vou "despoluir" a mente, depois volto para vos atormentar com a minha santidade!
ResponderEliminar(ou melhor junto-me à C*****!ahahah I'M SUCH A BITCH!)
YES YOU ARE!
Eliminartu adoras-nos, nunca farias tal coisa, ohhh sexy miss ;D
Ou seja: vocês começam a falar de um assunto sério, como quem não quer "a coisa", mas no fundo, no fundo, está toda a gente mortinha por botar a boca "na coisa". Que é como quem diz: falar "na coisa".
ResponderEliminarÉ inevitável. O porco sonha com bolotas. eheheh
AHAHAH, quando comecei a ler o teu comentário sabia que vinha aí coisa desta xD
Eliminar