sábado, 1 de junho de 2013

Cocó na cueca...

Começo a ter ''medo'' de autocarros!
Para além da situação com o motorista rude (o cabron do homem até me põe a usar palavras caras), tenho mais históriazinhas envolvendo autocarros. Para ser mais interessante para vós (ou não), passou-se tudo no mesmo dia (não tem relevância, eu sei).

De manhã, estava eu a caminhar para a paragem como normalmente, passando pela casa velha/ abandonada/ ''assustadora'' que, normalmente não ganha muito a minha atenção,  porém, hoje, enquanto caminhava por ela, passou um carro a toda a velocidade, o meu telemóvel começou a tirar fotografias do nada e eu fiquei completamente desnorteada, e olhando para a casa só me dava medo, mas medo a sério, algo do tipo; vai sair dali um drogadinho qualquer com uma naifa ou faca ou navalha ou lá como se chama (não sou entendida nesses assuntos, nem pretendo ser. obrigada). Bom, fiquei para alí um bocadinho a ''hiper-ventilar'' e a desejar; autocarro, chega rápido que eu estou toda borradinha!
E, quando pensava que este dia não poderia melhorar (piorar), na viagem de regresso a casa, fiz a gentileza de deixar uma senhora, aparentemente simpática, sentar-se junto à janela. No início até tivemos uma mini conversa de ar-condicionados (ok, nem conversa foi. ninguém fala de ar condicionados numa, propriamente dita conversa). Eu só sei é que dei por mim a ouvir um ruído desagradável, algo como alguém a rezar, mas desta vez era para o vidro, e com caretas à mistura. Eu não sei se a senhora tem algum problema, ou amigos imaginários, ou fantasias por vidros, ou pancas, só sei é que fiquei novamente com medo, e a única coisa que me vinha à cabeça era ela sacar uma naifa da malinha e pronto, o resto imaginem, tal como eu fiz.

Começo a ficar preocupada comigo, visto que só penso nessas merd*s assustadoras. Será que estou a criar algum problema e que tenho que ir falar com a psicóloga da escola que nunca está no seu gabinete? Ou será que ando só traumatizada por ter que me levantar uma hora mais cedo porque não tenho boleia dos progenitores para a escola, tendo assim que utilizar o autocarro?

5 comentários:

  1. A tua vida dava um filme (de terror). xD
    Tens de começar a usar fraldão Lindor. lol

    ResponderEliminar
  2. Disfarças o cheiro com o teu perfume, oh Rosa. ;P

    ResponderEliminar