sábado, 19 de outubro de 2013

Sou rebelde e pareço uma árvore de Natal.

Na minha universidade, os bichos, pessoas de primeiro ano como eu têm que se submeter a certas regras se querem fazer parte da tradição académica. Uma delas é a praxe, e durante a noite ela não acaba. Muito pelo contrário, até porque o bicho, supostamente não pode sair de casa depois de ouvidas as nove badaladas. Ou seja, depois dos patinhos (nove horas da noite) os bichinhos têm que estar na caminha! Ahhh pois é, mas acham que alguém respeita isso? Pois, não respeitam e por isso mesmo são apanhados pelas trupes (grupo de senhores estudantes- de terceiro ano, ou graus superiores) que andam pelas ruas da cidade à procura de quem não esteja a respeitar esta regra.
Agora relacionando com o titulo; porque é que sou rebelde?
Porque já fui apanhada três vezes! E estes mesmos senhores estudantes depois de nos sujarem e ''massacrarem'' até de madrugada, dão-nos um guizo que temos que utilizar até dia um de Novembro.
Ah pois,  agora ando sempre com três guizos, um no pescoço e outros dois no pulso. 
Agora imaginem e digam-me se vos parece agradável a ideia de fazerem qualquer tipo de movimento e os guizinhos fazerem aquele barulho super irritante!
Opá, é que nem a lavar os dentes me safo...

Sem comentários:

Enviar um comentário