segunda-feira, 10 de junho de 2013

Finzinho de semana

Aiii pessoas, eu sei que ando a pôr muitos posts com fotos e que é chato e que vocês podem não gostar e blá blá blá, mas este eu tinha que fazer. Até tinha um já preparado em que falo da minha vovó (esperem para ver... muahahah), mas eu tinha que partilhar com alguém estes momentos e tendo em conta que eu adoro este espaço, este meu espaço onde escrevo as minhas coisinhas e ainda há pessoas maravilhásticas que lêem, resolvi dar-vos a honra que saberem um pouco mais do nosso fim de semana.
Só vos digo uma coisa, estes dias ficaram para a história! 

 Eu, pessoa vinda do mundinho dos extraterrestres ou dos hamsters (para mim são iguais), e as minhas amigas não fomos ao Baile propriamente dito. Váaa, já sei que é um dia especial e que nunca mais vai existir um igual e que devia ter ido e blá blá blá... Eu sei isso tudo, mas a ideia de pagar balúrdios para ir a um jantar mal organizado, com pessoas que nem sequer me dou super BEM e ir enfiar-me num bar, não me agrada, por isso mesmo é que as Sexy Ladys e aqui a gata borralheira, decidiram ir sair todas juntas, com os outros sexys todos. 

Visto que a máquina super fixe andou sempre comigo (enquanto estávamos por casa, visto que a minha irresponsabilidade não aguentava com ela viva uma noite), conseguimos retratar as três fases;  


 o ''antes de sair'',



o ''estamos prontas para sair'',


e o ''ainda estamos vivas na manhã seguinte''.

Mas achavam que já se tinham dado por acabadas as fotografiazinhas, certo? Mas não, hoje decidi abusar nisso! Acho que quando as pessoas em questão virem as fotografias me vão matar, por isso sejam rápidos a ver porque isto pode desaparecer a qualquer altura. De seguida mais momentos fofinhos e nem tanto...


Sim, sou super infantil e brinco com balões e a força da electricidade estática,


Sim, tenho amigas lindas, com blusas lindas e cabelos extremamente esticados (ainda vou é para cabeleireira).


A borralheira antes de ir para a night...


...apenas achando que se sabe maquilhar! 

As fotos de sábado acabaram por aí, pelo menos as que estavam minimamente aceitáveis, porém, visto que as meninas lindas abandonaram as suas próprias casas por dois dias e uma noite, para virem para a minha eu não ia simplesmente deixa-las a ressacar na caminha. Nãaaaao, fomos passear.


 Apresentando-vos assim a tão falada máquina, junto de unhas mal pintadas, um relógio sexy e a minha blusa que vos deixa invejosos 


 Relembrando-vos que isto é super delicioso e que não resisti à tentação. 


Eu, eu, eu...


Adoro o facto de os sapatos que estão em primeiro plano condizerem com a roupa que tenho vestida, não sei o que é que se passou, mas ficou engraçadinho o suficiente para ser a minha nova capa de facebook. Ahhhh pois é!






Pensando eu que vocês leram isto até ao fim apenas vos digo que este fim de semana foi a melhor maneira de acabar o secundário, adorei as pessoas, não adorei tudo o que aconteceu, especialmente sábado à noite, visto que andei fazendo figuras mas não sei preocupem comigo, falarei disso noutra altura.

Agora não mandem comentário a dizer que elas são Lindas porque eu sei!

Beijinhos, abraços e muitos palhaços! 






10 comentários:

  1. Posts com fotos é chato, ainda mais quando as gajas das fotos são feias e gordas. Ahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Espera... tu achas que és gorda e feia? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, tem dias. Mas não me sinto nada bem comigo própria e isso é o mais importante...

      Eliminar
    2. Tu és bonita! :o
      E é certo que não se vê muito, mas também não pareces gorda!
      Deixa de ser tola, vá :D

      Eliminar
    3. Pessoa queridas do mundo ''virtual'', venham para a minha vida

      Eliminar