quinta-feira, 20 de junho de 2013

Madness

Ando ficando maluquinha.
Mas nem me perguntem o porque, pois, tendo em conta que estou maluquinha já é muito bom ter consciência disso, não me exijam saber também as razões...
Estou para aqui toda espojada no ''puff'' cor-de-rosa, escrevendo para vocês sem realmente ter alguma coisa para dizer (podia falar-vos das coisas ''más'' de hoje, mas disso está o mundo cheio...) mas apetece-me escrever, então escrevo e clico no ''publicar'', por isso enlouqueçam um pouquinho para eu não me sentir mal sozinha:
Os mosquitos estão me irritando, não sei se são reais ou se é paranóia, de qualquer modo a culpa é do Marco, ele é que me falou deles. A música alta faz-me tão bem, adoro ouvi-la assim, agora é The Script. Não gosto de falar de música porque nunca sei ''defender'' os meus gostos musicais, nem percebo muito do assunto em si.


Jantei em casa da amiga pequenina com mais duas fofinhas, fizeram massa com something. Segundo uma estava cru, segundo outra sabia a farinha, eu achei delicioso (quem não sabe não reclama, né bichos?).

E que mais poderiam vocês pedir para completar este post maravilhosamente fantástico e original? O que é que seria a cereja no topo do bolo?



lá está, adivinharam... uma foto minha!

I think there is something wrong with me...


... what do you think?

5 comentários:

  1. E mesmo cheia de ranho eu dava tudo para estar aí contigo.
    Ps. Estou na escola a morrer, escondida no bar ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah, eu mesmo cheia de ranho tenho um telemóvel e funciona... para a próxima já sabes xD

      Eliminar
  2. O primeiro passo para a cura é reconhecer a doença ahaah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH MY GOG, já estou no primeiro passo ;D Amo-me neste momento ahhah

      Eliminar
  3. r: obrigada :) a música é bastante bonito *
    as melhoras!

    ResponderEliminar