terça-feira, 4 de junho de 2013

Memoriazinhas guardadas

 Nem acredito que a escolinha que comecei à doze anos está acabando pessoas! 

Ainda me lembro das pulseiras da minha professora dos dois primeiros anos a fazerem aquele barulhinho, sabem? Aquele de quando chegava ao pé do cadernão de capa preta e apagava o que não estava bem; das aulas do maravilhoso professor Pedro, o melhor de sempre, que andava com dois relógios, isto devido à sua extensa coleção de swatchs; de passar para o quinto ano super assustada por ter mais que três ou quatro disciplinas com professores diferentes, desistindo assim das milhentas actividades extra curriculares que tinha na altura; dos meus testes de história parecerem o fim do mundo e de estudar com o Tiago para eles (pessoa que não vejo à pelo menos ano e meio); da minha paixão pelo menino novo estilo surfista que tinha uma letra mais bonitinha que a minha e que se sentava ao meu lado nas aulas com o professor Zé Bigodes (as coisas que eu me lembro...); da rapariga que eu odiava e se tornou na minha melhor amiga por 3 anos que tinha uma paixão pela Hello Kitty; de entrar no secundário com a Natasha e de não falarmos com mais ninguém que não nós nas primeiras duas semanas de aulas; de usar o colete 23 horas por dia, de passar dias e noites em constante desconfortabilidade, de adormecer vezes e vezes sem conta chorando que nem bebé, tudo isto devido a uma porcaria de plástico que encaixava em mim de maneira à minha coluna não "mudar" de local; de me chatear com a minha (melhor) amiga durante as ferias e não querer começar o 12* ano com receio de andar sozinha; lembro-me também, muito bem, de a Miss Sexy Ana Canhão e a Joana, The Wild Girl me "adoptarem" este ano e se tornarem das pessoas mais importantes! 
Uma nova época da minha vida vai começar, longe das pessoas e das rotinas com as quais estou familiarizada, quer queira quer não, vai acontecer, o melhor é aceitar e aproveitar da melhor maneira!

Como é lógico lembro-me de muuuuuuitas mais coisas, mas isto não é uma autobiografia e muito menos vocês a quereriam ler, por isso vão lá à vossa vidinha maravilhosa e voltem, porque amanhã há mais. 

Beijo, beijos, beijinho e beijinhos :)

3 comentários:

  1. Super comovidas, quase q chorámos na aula de hst (falamos asério)! Adorámos adoptar-te e esperemos q fiques por perto para sempre. Wild e Miss*

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas de que te lembras! Eu também me lembro de bastantes minhas mas já lá vão mais de doze anos de vida de estudante :p

    ResponderEliminar