domingo, 23 de junho de 2013

Tutorial de levantamento de auto-estima e de como não desperdiçar os momentos...


Epa, não pensem que é um post sério, porque não, não é! E sim, é mais uma parvoíce daquelas que eu e tu gostamos! Passando ao interessante (ou não).

E porque é que eu saio de casa à noite e me vou enfiar no sitio mais próximo da minha casa onde se encontram mais pessoas?
Razão muito simples, meus caros leitores. Eu simplesmente gosto de sair de casa e ver criaturas com reais pancadas, e ficar toda contente porque afinal sou normal! 
Já viram como eu subo a minha auto estima num instante? é tão fácil, basta abrir os olhinhos e procurar por aberrações!
Ai, sinto-me tão má neste momento, imaginem lá o que eles dizem de mim? Que MEDO!
Cagando e andando, meus queridos, cagando e andando!
Além de chunguinhas, pitas extravagantes com argolas até ao umbigo, calções da irmã mais nova, make up prateada da party ransozinha e telemóvel em altifalante ali do bom também vi milhões de pessoazinha viciadas em ipads, tablets, telemóveis e todo esse tipo de equipamentos. Expliquem me lá o sentido de um casal ir passear junto à praia e levar o tempo nos telemóveis, o que têm a seu lado não deveria ser suficiente? Eu cá não percebo muito disso, mas a razão mais aceitável que encontro é estarem falando um com o outro, e visto que é incrivelmente estúpida não arranjo nenhuma razão! 
Por isso, pessoas, parem lá com essa cena de não aproveitar os momentos e comentem os meus posts.
Me GUSTAS TU, Beijos!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu talvez seja dos gajos mais "anormais" no mundo. E já cheguei á conclusão que não pode existir gente normal, há tantos paradoxos entre as pessoas que é impossível definir hoje em dia o normal XD

      Eliminar