terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pessoas estranhas à solta pela UE*.

Okay, quando eu penso que o episódios estranhos tinham abandonado de vez a minha insignificante vida percebo que me enganei!
Só para que percebam o quando eu gosto deste cantinho eu vou arriscar a minha bela vidinha e vou-vos contar pessoazinhas, ok? Ok.
Ora bem, estou neste momento na biblioteca da universidade e ao meu lado está um rapaz, epá, um rapaz não que os rapazes são menininhos do ciclo fofinhos e queridinhos, neste caso é um gajo super estranho  e ele está revoltado... E o que é que isso tem a ver comigo, perguntam vocês. Bem, o gajo já trocou três vezes de computador e está farto de dar murros na mesa e ''gritar'' fuck e fazer aqueles sons de pessoa super irritada e soprar... e eu estou a ficar muito assustada, e porque?
Porque acho que ele quer vir para este computador em que estou, apesar de existirem 1584864151 iguais, os olhares de ódio que me tem mandado de 10 em 10 segundos levam-me a pensar isso.
Ma friend, não é por utilizares um computador uma vez na vida que ele é teu! O mundo era tão mais giro se eu pudesse utilizar um objeto e ele ficasse para mim. Era, não era? Era, mas acho que já não existiam amizades no mundo, por isso get the hell away from me nigga .
OH MEU DEUS, ele foi embora agora mesmo (a soprar por todos os lados). Será que foi buscar a motosserra para me arrancar algo do sítio ??

Lição do dia: Nunca mais faltes às aulas Catarina, porque até na biblioteca eles te perseguem.


*UE- Universidade de Évora

2 comentários:

  1. tu es mesmo engraçada catarina ahhahah
    forma como contas as tuas cenas é demais

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente não tenho culpa que o mundo se comporte de maneiras exageradamente estúpidas ao pé de mim. ahahah

    ResponderEliminar