quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Renasci, sou fénix!

Queridas pessoas, não fazem ideia a falta que eu sinto de ir todos os dias a correr para o computador, abrir o blogger e ver as visualizações e os comentários das minhas publicações parvas.
Eu sei, tenho quase a certeza que já ninguém cá vem diariamente, pelo menos aquelas pessoas lindas que eu sei que vinham.

Mas pronto, acho que vou começar tudo de novo, vou voltar ao ''falar sozinha'' e ao ''escrever para o boneco'', só porque sim, só porque posso, quero e gosto Caralh*!

Sim, agora estou numa de mal educada, o que é que querem? Bem vindos à realidade da universidade, pelo menos ao que tenho vivido, nomes malcriados fazem parte meus amigos.
Como é obvio não é só disso? Também mete levar com merda* em cima ( *e por merda eu quero dizer tomate, vinagre, farinha, ovos, restos de comida com meses e tudo o mais que lhes apetecer).
Agora expliquem-me se eu tenho algum problema, além de todos aqueles que já têm conhecimento? Tenho? É que eu estou a adorar este novo mundo meninos, estou mesmo! Sim, sou doida!
E sim, tenho mil e uma coisas para vos contar!
E sim, volto amanhã para contar mais!
Voltem mais vezes, pleaseeeee.
Façam me feliz!
Ok, já chega Catarina Desesperada Rosa.

Qualquer coisa não liguem, o vinho anda ''me fazendo'' mal!

Espreitem em baixo, beijinhos e abraços ♡ ❤







 









 

1 comentário: