sexta-feira, 26 de abril de 2013

Acreditam que fui a Beja ver os Xutos e não vi os Xutos?

É, aparentemente as minhas amigas não queriam ou porque não queriam deixar o pai em casa, ou porque queriam chegar cedo e blá blá blá.. Sem problemas, eles já vieram 18638282262 vezes à fatacil, seria muito azar não virem este verão.

Há animais mesmo porquinhos, animais enormes que em vez de fazerem o cocozinho no chão ou na palha ou no wc (não sei bem como lhe chamam) fazem-no dentro do recipiente por onde bebem água. Eu disse cocozinho, não foi? Ahh, aquilo era tudo menos um cocozinho, era um cocozão, o pai dos cocós, o cocó maior que eu já tinha visto, parecia que o animal não fazia necessidades à uns quantos meses e aquilo se tinha vindo a acumular. Já devem ter percebido a enormidade da coisa.

É, pensavam vocês que as coisas grandes já tinham acabado, também eu pensava até que vimos um cavalo com uma "coisa" assim entre as pernas, uma coisa do tamanho do mundo. Foi quase chocante! E quando eu pensava que a imagem não podia piorar, uma dita cuja amiga acrescenta a informação de que já morreram mulheres a fazer vídeos impróprios  com cavalos e a dita "coisa".

Depois eram só pessoas com falta de noção. Eu não sou ninguém para julgar, mas se a ideia é dar nas vistas, o objectivo foi alcançado, poderá é não ser pelas melhores razões...

Mais? Vi esquilos, fartei-me de andar de um lado para o outro à procura de gomas e comi porcarias que me fartei, aahhh e uma amiga recebeu uma proposta de casamento de um brasileiro, velho e desconhecido!

É sempre bom ir a Beja, recomendo pessoas.
Vá, agora vai fazer aquilo que devias estar a fazer em vez de ler parvoíces.
Vá, vai já!
Ainda aí?
Amanhã há mais...

2 comentários: