segunda-feira, 8 de abril de 2013

Desenhos animados

O meu irmão obriga-me a ver com cada coisa.
Às vezes acho que ele escolhe os desenhos animados mais irritantes e sem fundamento nenhum que existem à face da Terra e arredores. Não comecem já com o ódio, porque como é óbvio eu gosto de desenhos animados, há uns que até adoro ver, porque são bem feitos e têm uma história engraçada e com sentido. Eu adoro os filmes da Disney, podem me chamar extremamente infantil e criançinha e até criançinha extremamente infantil, que eu não me importo. Fiquei super feliz quando percebi que tendo um irmão relativamente pequeno, me dava desculpa para ver todos esses filmes lindos e maravilhosos.
Agora poupem-me lá desses "desenhos animados" mal feitos como tudo, sou infantil, mas sou uma infantil exigente.
Pronto, é isso.

2 comentários:

  1. Aeu vejo desenhos animados com a minha sobrinha.. e há vários que me poem a pensar "será que isto é mesmo assim?" porque não têm piadinha nenhuma!
    Mas a Disney não.. a Disney raramente desilude :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso :) eu penso coisas do gênero "acho que até eu, pessoa sem jeitinho nenhum, fazia melhor".
      Disney é um máximo!

      Eliminar