terça-feira, 9 de abril de 2013

Pensamentos #2

O que me rodeia cada vez mais me perturba. Estou farta da rotina, das pessoas, dos lugares, dos meus pensamentos, das mesmas respostas repetidas vezes e vezes sem conta, da indiferença e da insignificância que sou. Tudo à minha volta brilha e cintila, todos tem a atenção de muitos, enquanto que eu fico naquele meu cantinho, pequeno lugar calmo, no qual me sinto bem, no qual me sinto confiante, no qual estou sozinha porém rodeada de estranhas criaturas, sem que estas notem a minha presença. Eu tentei mudar isso, mas não está na minha pessoa, na minha personalidade, no meu sangue. O meu dever é ficar no anonimato perante os que me rodeiam, e assim irá ser. Sempre e para sempre.

5 comentários:

  1. LOL, aqui a je não é uma criaturazinha, é sim uma pessoa DEVERAS IMPORTANTE pahh :b
    Bates forte cá dentro Rosie, kiss kiss* xxx

    ResponderEliminar
  2. A importância que nos damos é que é importante. Aquilo com que os outros se importam, não tem importância nenhuma. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo, no fundo tem importância. Tem importância quando afecta.

      Eliminar
  3. não te sintas mal, aposto que existem pessoas que gostam bastante de ti e da tua companhia :)

    ResponderEliminar