terça-feira, 2 de abril de 2013

Pensamentos.

Hoje, o sono teve dificuldade em apoderar-se de mim. A noite pareceu mais longa do que as passadas. Estar totalmente acordada foi difícil, assim como estar em sono profundo. Nenhum desses foi possível, nenhum desses aconteceu! Sinto um vazio tremendo, uma falta de sonhos que na verdade é falta de descanso. Apetece-me ficar no meu espaço todo o dia, sozinha. Apetece-me ver pessoas que já não vejo, voltar aos locais antes frequentados. Eu não sei o que me apetece, eu não sei o que quero. Não sei analisar os meus pensamentos, as minhas palavras. Talvez por isso seja uma pessoa confusa, que não é capaz de ter o poder da decisão, que quando se vê com muitas escolhas acaba  por dizer - não sei. Tomada pelo medo e pela indecisão.
E aqui estou eu, no inicio do meu longo dia (o despertador tocou), tentando que as minhas palavras ganhem sentido, vida, para que valha a pena alguém perder tempo a lê-las, a compreende-las, a vivê-las...
Um bom dia para vocês, um bom início de semana para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário