sexta-feira, 5 de abril de 2013

As caretas das pessoas quando se assustam

Toda a gente tem dos chamados reflexos (com fartura).
Quando digo reflexos refiro-me a quando alguém/algo vai direito a nós e decidimos fechar os olhos repentinamente, fazendo aquela coisa estranha, aquela cara, coise, vocês percebem!
Epa, não vale a pena entrarem em negação, ''Todo o mundo faz isso, cara!'' E eu normalmente reparo muito na cara das pessoas nesse momento. Digam o que disserem, aquilo é a coisa mais funny de sempre, é horrivelmente engraçado, porém eu tento não me rir muito à frente das pessoas em questão, de vez em quando lá sai algo do género - ''Txi, a tua cara!'' ou -''Viram a cara dela?'', mas dou por aí o assunto encerrado.
Se as pessoas soubessem que a cara delas de extremo pânico, segundos antes de fecharem os olhos e do impacto, fica gravado na minha memória durante algum tempo, acho que me ''desamigavavam''.

Isto só para revelar mais um facto estranho da minha querida e adorável pessoa (or not).

By the way, não faço a mínima ideia de como será a minha cara nesses momentos, mas tendo em conta a cara normal, do dia-a-dia, quando não há incidentes, neste caso imagino que seja horrivelmente engraçado ^+ - o pessoal com o mínimo de conhecimentos matemáticos sabe o que significa um numero ser ''elevado'' a qualquer coisa. Se não souberem, cultivem-se criaturas.

4 comentários:

  1. Sempre odiei Matemática, sou mais um gajo de Letras :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei matemática, até ela se armar em porca e começar a relacionar-se com as letras!

      Eliminar
  2. LOL a minha cara deve ser comparável à de alguém na montanha russa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou pior, montanha russa não é tão mau, (normalmente) vais porque queres. Estás à espera do que vai acontecer

      Eliminar