quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dia de universidade aberta

Eu já sabia que o dia de hoje seria uma aventura, mas nunca pensei ser assim.
Lá fui eu, de manhã para o comboio, correu tudo com esperado (bem). Quando o meio de transporte, ao fim de imenso tempo chegou ao destino, os fofinhos da universidade vieram nos buscar de autocarro.
Puseram me a ver uma palestra de segurança social ou lá o que era, desperdício de tempo, visto que aquilo não me interessa nada. Quando estava a entrar em extremo estado parafuso, porque a mulher me dizia que as coisas relacionadas com a minha área já tinham sido, encontrei uma exposição de design e comunicação com umas raparigas super queridas que me explicaram tudo, só aí fiquei satisfeita com a minha ida a Faro, para além das vistas, claro!
Na parte da tarde fui com uma amiga ver umas coisas relacionadas com ciências e nomes estranho e assim, só sei que às tantas estavamos a ver um vídeo em que estavam a espetar algo nos olhos de um ratinho, e enquanto eu alternava entre expressões de pânico, nojo e tristeza, eles estavam todos contentes e interessados como criançinhas com brinquedo novo (foi mesmo assustador).
E quando eu achava que o dia não podia melhorar dou de caras com três personagens na estação, um gajo que comia as gajas com os olhos, olhava para o cuzinho de todas TODAS as que passavam e que acabou por não ir em nenhum comboio, ou seja 'vou ali pá estação ver cuzinhos e já volto'; uma gaja que recebia mensagens de 3 em 3 segundos com um toque que dizia " i see(eeeeeee) you" com vozes assustadoras e som no máximo, e uma velha toda boazona com cara de travesti.
Só posso dizer que cheguei a casa com a ideia que sou super normal (ao pé das personagens) e que a universidade de Faro me parece melhor que muitas outras, apesar do que dizem.
Foi um dia bem passado, como foi o vosso?

5 comentários:

  1. Lembro-me de ficar extremamente desiludida quando soube que o meu curso seria leccionado num prédio aparte. E mais desiludida fiquei quando vi que havia muito poucos homens lololol

    ResponderEliminar
  2. O meu também foi ótimo, mas seria melhor se tivesse ido até à estação ver cuzinhos. ahahah

    ResponderEliminar