quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu, eu e eu! ahhhh e eu...

Eu sou uma confusão. Quero dizer, basta olhar para o meu quarto para perceber isso. As minhas arrumações duram por volta de uma semana, depois deixo acumular até estar caos. Não faço mesmo por mal, mas acontece. Eu tento, juro que tento pensar que vou arrumar tudo direitinho, dobrar a roupa e coisas do género. Não sei como é que a confusão se instala, devem ser os hamsters fofinhos do planta desconhecido que desarrumam tudo enquanto eu estou no meu soninho de beleza. Só pode!

Depois sou uma parva que aqui anda sem saber o que fazer da vidinha.
Amiga, o secundário está-se a acabar, tens de tomar uma decisão e ficar em casa a comer cereais não é uma opção. Eu sei perfeitamente o que tenho que fazer, mas como nunca fiz (pesquisar realmente o que são os cursos) acho que é muito difícil. Já sei que depois de fazer vou dizer algo do género - Era só isto? Já podia ter feito no inicio do ano. Boooa Rosinha, boa!

O facto de não saber tomar decisões leva-me a entrar em stress sempre que tenho que decidir assim algo mais importante. É, sou assim. Essas coisas más todas. Vou ficar velha, com gatos à minha volta e indecisa em que nome lhes dar. Quando me decidir estará na altura da morte das criaturinhas. Pobres animais!

By the way, não tenho hamsters. Só peguei num e era gordo que se fartava, parecia uma bolinha (grande) de pêlo.

 Se isto fosse um CD, já estava riscado de eu tanto ouvir (não sei se isso realmente acontece, mas apeteceu dizer) e agora, meninos e meninas, música para os vossos ouvidos:


4 comentários:

  1. Se eu soubesse o que sei hoje tinha chumbado alguns anos nos meus tempos de estudante LOL

    ResponderEliminar
  2. É difícil decidir sobre o futuro, pois não temos como comparar.
    Se formos comprar sapatos, experimentamos uns e outros e decidimos. Como decidir sobre o futuro, se só experimentámos o passado e o presente? :/

    ResponderEliminar