segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mais um fim semana

Mil desculpas pela minha ausência durante o fim de semana. Podia vos dizer que não tive tempo, que estive super ocupada e blá blá blá tretas, mas não. Vou dizer a verdadinha, porque além de parva, má e muito mais, sou sincera (nunca esperaram pois não?).

No sábado de manhã os meus pais tiveram súbita vontade de ir para os lados da praia almoçar, estavam ambos muito bem dispostos. Só vos digo que se pensavam que eu era doidinha, deviam ter passado pelo popó da família da Rosa. Aquilo era música aos altos berros, vidros abertos e tudo a cantar uma música com colhões de anos. Até o meu irmão inventava para lá a letra, apesar daquilo ser em inglês. Pode parecer pouco mas soube a muito, são raros os momentos de família "unida" por aqui. Fez me lembrar o verão.

Sábado à noite não fiquei em casa como todos os outros míseros sábados passados. Nãaaao, achei por melhor sair de casa para levar com jarro de sangria em cima. Porque é sempre bom levar com sangria, refresca e dá aquele cheirinho especial. Mas atenção que desta vez à culpa não residiu na minha pessoa (estranho, ne?). Aparentemente o empregado ainda era pior que eu. Será possível? Sim, foi muito possível porque o homem levou o resto da noite  a fazer merdinha, só se ouviam coisas a cair por lá. Foi lindo.
Era o aniversário de uma amiga e deu para estarmos todos juntos, valeu a pena levar com a sangria.

E qual a minha desculpa para domingo não vos ter vindo visitar?
Absolutamente nenhuma, não fiz nadinha que valha a pena partilhar.

By the way, criei um twitter e adorava ter as pessoas que lêem as minha parvoíces lá. Se assim desejarem, podem deixar o vosso username ou lá como se chama, em comentário. Thanks.

Tal como ouvi na rádio, abreijos.


3 comentários:

  1. Vá, nós desculpamos-te! :b
    Por acaso não tenho conta no twitter, já tive, mas deixava aquilo ao abandono!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufa, ainda bem que desculpas :)
      Eu só tenho à uns dias, ando entusiasmada com as parvoíces que posso lá dizer. Obrigada na mesma Ju, beijos

      Eliminar