quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mundinho

O que é que se passa com o meu mundo?
Sim, o mundo que me rodeia, eu chamo-lhe meu mundo quando estou bem dispostinha, é um nome deveras querido, não é?

Primeiro.
Tudo se estraga.
Os computadores cá de casa resolveram dar o berro novamente. É que eles ainda podiam estar numa onda de simpatia e pensar assim, talvez esta adorável rapariga necessite de utilizar a internet e afins, talvez seja melhor estragarmo-nos à vez. Mas nãaaaaaao. Alguma vez eles pensam nos outros? Tecnologias egoístas.
O meu telemóvel terá de ir a arranjar novamente, e pela minha experiência de arranjos de telemóvel, deverei ficar longe da sociedade pelo menos um mês. Como podem ver, esperar no médico três horas é para meninos, o meu baby Xperia (o meu telemóvel) terá de esperar muito mais. Coitadinho!!

Segundo.
Eu estrago tudo.
As discussõezinhas que tenho com as pessoas fazem o meu dia a dia. A maldade reside em mim, e por vezes há dias que não consigo evita-lo.

Terceiro.
Ando numa de fazer amiguinhos este ano.

Ao utilizar a palavra "amiguinhos" lembrei-me daquela música que todas as pessoas suuuper cultas e irritantes se lembram de cantar quando constatam que o meu nome é rosa, passo a citar: "eu sou a rosinha, a tua amiguinha, vamos dar as mãos e cantar uma canção."

Para que fique bem esclarecido, o meu primeiro nome nem é rosa, essa música é irritante irritante irritante, vocês não se tornam queridinhos nem "merecedores" de amizade por se lembrarem de uma música do século passado e essa voz fina de quando a estão a cantar não vos fica bem.

Tenho que começar a ser boazinha, esta última parte meteu-me um certo medo, receio. Espero não ficar sem amiguinhos e/ou leitores.

Prometo TENTAR espalhar a bondade pelo meu mundinho fora, tenham paciência comigo.
Beijos & beijinhos!!

9 comentários:

  1. Vou-me já pirar, antes que me deites mau-olhado e me queimes os fusíveis. xD

    ResponderEliminar
  2. Será que a Sra. Dona Rosa faz a manutenção correcta aos computadores? Porque ter computadores não é só ter, também é preciso dar manutenção nos ditos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora Dona Rosa não percebe disso, nunca se preocupou muito por perceber. Shame on me!

      Eliminar
    2. Deverias. Posso perguntar se são portateis ou de torre? E qual foi o problema?

      Eliminar
    3. Um portátil e um fixo. Estao lentos, desesperadamente lentos.

      Eliminar
    4. Então olha, das duas uma (até te aconselho a fazeres as duas coisas):
      - Tens que limpar os dois computadores por dentro, podes ter as ventoinhas cheias de pó, o que significa que o sistema de refrigeração básico que tens não está a arrefecer os componentes, o que os faz ficar quentes e a funcionar sobre pressão e que fiquem mais lentos.

      - Deves ter prai muita porcaria acumulada e necessitas de formatar isso.

      P.S: O portátil para ser aberto por dentro, convém mesmo ser por um bom técnico. Não aconselho ninguém a fazê-lo sem conhecimentos. O Fixo é mais fácil, basta abrir a caixa e com um secador a soprar ar frio o pó vai saindo.

      Eliminar
    5. Acontece que o fixo já foi a arranjar umas duas vezes e andaram substituir não sei o que. Devia vir bom.

      Eliminar
  3. Ohh, tu deves ser um docinho! Só tens de exteriorizar isso! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar