terça-feira, 7 de maio de 2013

A criancice dos progenitores!

Estou farta de discussões diárias, de maus humores, de ter de pensar várias vezes antes de dizer algo para o puder dizer da melhor maneira, de não me sentir livre e bem na minha própria casa, ao pé das pessoas que me deveriam conhecer e compreender melhor.
Não quero saber se passo por criançinha por me queixar de coisas básicas, mas afinal uma pessoa está cá presente em todos os momentos, e pouco a pouco vai ficando afectada com parvoíces e desentendimentos. O facto de não viver num ambiente feliz, talvez não me devesse fazer diferença, mas faz!  Mas é que isto já dura à tanto tempo, que as discussões já se tornam rotina, e os maus humores aparentam ser contínuos. As coisas podiam ser muito mais fáceis e serem resolvidas de uma vez, mas nada é simples.

Oh progenitores, resolvam essa merda duma vez por todas. Por favor!

1 comentário: