terça-feira, 21 de maio de 2013

Motoristas de autocarro...

... não é comigo!
Eu, sendo a pessoa inteligente que mostro ser todos os dias (ou não), esqueci-me de carregar o passe com viagens. O quê Rosa? Agora que está no fim do ano é que decides levantar-te às 6.00 da manhã para ires num autocarro atolado de gente, que quase que tens que ir fora do monte de lata?? Ahhh pois é, acabou-se a boa vida.
Voltando ao que interessa, hoje tinha que pagar com dinheiro, visto ser cabeça de vento, e dou a nota de 20 euros ao senhorzinho, ao qual ele me responde: 
- Eiiishh, não tenho troco menina. Pagas logo à vinda.

Eu fui à minha vidinha e nunca mais me lembrei daquilo, carreguei o passe com viagens, almocei e blá blá blá e à tarde o homem pede-me para pagar a viagem. Eu dou-lhe o passe, e ele fica do tipo, isso assim não dá, tens de pagar com dinheiro. E eu- AHN? Está aqui o passe eu não tenho dinheiro. Ele- Mas tu estás me a tentar entalar? Como assim não tens dinheiro? Chegou ao extremo de eu dizer - Quer ver a minha CARTEIRA, é? (já a jogar a mão à mala)

Óh pessoas, já me estava a passar, a fila do autocarro cada vez ficava maior e o gajo não se calava e elevava o volume da voz, algo do tipo, oiçam todos, esta gaja não me quer pagar o que deve, PAGA O QUE DEVES!

Lá me consegui sentar, com ele a dizer, pagas pá semana, vá!
Deixou-me na paragem e ainda disse: NÃO TE ESQUEÇAS QUE EU TAMBÉM NÃO! (sabem aquelas pessoazinhas da minha escola que vão no autocarro? sim, elas ouviram!)




12 comentários:

  1. Respostas
    1. se quando dizes ''fixe'' te referes a uma pessoa com elevado nível de parvoíce, sim sou ! xD

      Eliminar
    2. tens piada es engraçada tens sentido de humor fixe nesse sentido :)

      Eliminar
  2. Paga o que deves. ahah
    Era engraçado o gajo meter-te na rua e ires a pé pra casa. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazia logo ali um banzee, até chamava o director dos autocarrozinhos, era engraçado era... xD

      Eliminar
  3. Enfim, há cada um xD
    Não deixes que te apanhe :p

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Ele é zarolho mas não tanto, não sejas mau xD

      Eliminar
    2. Eu sabia lá se o tipo é zarolho?
      Aqui os motoristas lidam com tanta gente que para conhecerem todos, tinham que meter um disco rígido de 500 GB. lol

      Eliminar
    3. É, é zarolho e bem parvo! :) opa, só vão putos da escola e velhas naquele autocarro, basta olhar para a cara e lembrar, sounds easy *

      Eliminar