terça-feira, 7 de maio de 2013

Protejam a vossa vidinha!

Tenho uma teoria que deveria de existir um seguro chamado: "seguro de vida para quem convive com a Rosa". E isto porque? Porque já quase que sufoquei uma rapariga com detergente da loiça; já fechei a porta do carro com metade do dedo da pessoa lá dentro e a outra metade cá fora; já dei uma patada à minha prima que ela andou com gelo na carinha o dia todo; já atirei muitas bolas para os sítios errados, onde normalmente há pessoas, que não estão a olhar e ficam mal. Já estão suficientemente assustados? Já foram a correr para se informarem se tal coisa existe? Imagino que sim.

* Eu não sou má pessoa, as pessoas à minha volta é que são extremamente mariquinhas e estao sempre no sítio errado à hora errada. Vocês sabem que o mundo é que está contra mim, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário