sexta-feira, 10 de maio de 2013

Scary person, scary texts!

E porque ter-se um dia super normal se se pode receber uma mensagem de um gajo assustador que diz que nos quer conhecer?

Ahhh pois é, os meninos assustadores deste mundo não andam muito conformados com a ideia daqui da''Tia Rosa'' envelhecer sozinha e tomar conta dos 26 futuros gatinhos. Eles resolveram todos perseguir-me, é que só me sai disso na rifa!
Não vou transcrever as mensagens da criatura mas só vos posso dizer que passei um momento assustador esta tarde, visto que ele apenas anda no mesmo teatro que eu, e arranjou o meu número vindo dos anjinhos ou assim, visto que as meninas que o têm não lhe deram. Mas pensavam que já tinha acabado o terror de treze mensagens , às quais dei quatro respostas certo? Mas não, aqui a menina chega a casa, liga o computador e TARAAAAAN! o que é que encontra? um pedido no skype dele! DELE! Ninguém no teatro tem o meu skype e uma pessoa não chega lá apenas com o primeiro e último nome, pelo menos não ao meu.



Se terça feira à noite não aparecer por aqui, já sabem, o meu psico do teatro raptou-me ou pior! Por favor avisem as autoridades e o meu peixe.

*naaah, não tenho peixe!






3 comentários:

  1. E a culpa é minha, que andei a gozar com a outra foto.
    Metes uma foto destas e os gajos atrás de ti, é como as moscas atrás do carro do petróleo. lool

    Não acredito que mudaste a foto por eu ter gozado... não acredito. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada... MEDO!
      Continuo a ser eu na foto, por isso: - hello formiiiigas! :D

      Eliminar