segunda-feira, 20 de maio de 2013

''My'' new baby!

Olá Criaturas Encantadoras, estão bem da vidinha?

Descobri uma coisa super interessante que me deixou extremamente empolgada, adivinham o que é?

A minha Sexy Friend Ana Canhão tem uma máquina a sério!! Daquelas que tiram fotos com uma qualidade espectacular, comparando com o meu baby Xperia! Sabem? Daquelas que eu sempre quis ter e que não tenho porque esbanjei o money money do verão em coisinhas, em vez de comprar a dita AWESOME máquina. Acho que já deu para perceber mais ou menos o meu entusiasmo quando a vi! Nem acredito que ela ainda não me tinha contado o seu pequeno segredo. Agora aqui que ninguém nos ouve, acho que ela estava a ver se eu gostava dela apenas pela sua personalidade, de qualquer modo resultou, visto que somos friends.

Resumindo, assim eu e os meus friends, aqueles da sexy imagination, arranjamos mais uma maneira de andar pela cidade a fazer parvoíces. Eles agora andam numa fase de querer fotos ''originais'' que é como lhes chamam. Estão aqui alguns resultados das fotos que tirei em dois dias de pura diversão/parvoíce!


Marco.

Boncho e Marco!

Joana e as miniaturas!

Marco, once again!

The boys, again!

Sexy Miss Ana Canhão!

Joana, the wild girl! 

* Não há fotos aqui da Metalizada porque apenas publiquei as que tirei, e vá, porque fugi um bocadinho desse lado da câmara! KISS! 

14 comentários:

  1. Me gusta! Ultima pic MEDO. Kiss Senhora Laranja*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A última pic está awesome, a descrição assenta na perfeição, não te parece? :)
      Laranja? Acho que temos que conversar, que eu saiba é Rosa!
      Thanks *

      Eliminar
  2. A descrição sim encaixa bem, acertaste nisso :) Epah, desculpa mas na minha cabeça fica melhor Senhora Laranja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tchau Criatura de outro mundo, vou odiar-te nos próximos 15 mintutos!

      Eliminar
  3. És como eu: tiro fotos aos outros mas não tenho fotos minhas. Só que tu é por seres tímida e eu é por ser feio. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHHAH, um dia gostava de ver quem está por detrás dos blogs :)
      Quando está apenas o ''fotografo'' e eu, até tiro, até tenho algumas minhas desse dia :D

      Eliminar
  4. "MY" o tanas!!!!!
    http://www.genilto.com/blog/wp-content/uploads/2009/06/gif-pinguim-retorno.gif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só ''MY'' enquanto tu decides emprestar :)
      também gosto de ti, mushu s2

      Eliminar
  5. Adorei as fotos!!! A minha preferida é a primeira. Ficaram mesmo engraçadas xD

    ResponderEliminar
  6. acho que esses teus amigos fazem muitos bem em tentarem fugir da banalidade atrás das ditas fotos "originais".
    so tenho pena de que não conste nenhuma foto da criadora do blog, de certeza que não resistis-te em que também te tirassem algumas fotos com essa máquina "sensacional"
    por fim, acho que vocês arrasam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por isso pessoa desconhecida (ou não).
      A foto da criadora do blog virá num proximo post, sem problemas :)

      Eliminar
  7. Que fotos tão bonitas! Têm jeito! :o
    Beijinho*

    ResponderEliminar