terça-feira, 7 de maio de 2013

Bitoques?

Hoje na aula, duas criaturas começaram a discutir. Não me perguntem como começou a discussão porque só acordei do mundinho paralelo quando ouvi:
-Estás para aí a mandar bitoques para quê?
Reparem, eu sei que quando a criatura número 1 disse mandar bitoques, se referia a "mandar vir" ou "mandar dicas", porém eu não consegui deixar de imaginar bitoques e mais bitoques, bifes, batatas, arroz, e tudo isso, a cair para cima deles. Do tipo guerra de bitoques. E esse foi o momento alto do meu dia.
Eu sei pessoas, internem-me !

7 comentários:

  1. Agora fiquei na dúvida se um bitoque é o mesmo que um prego.. e uma guerra de pregos tb havia de ser lindo LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou muito entendida no assunto, mas acho que prego é no pão.
      Nada bate a imagem do arroz a cair por cima deles

      Eliminar
  2. Mandar "bitates", é um termo usado no Norte, como madar palpites, etc.
    Mandar bitoques é no "Solar do Prego", uma tasquinha onde costumo ir mandar uns abaixo. ahah
    Posso sacar a tua foto para meter no açucareiro, a afugentar as formigas? Loooooooooooool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu estava a brincar com a cena da foto. xD

      Eliminar
    2. Formigas e eu não nos damos! Elas perseguem-me e eu fujo a sete pés, por isso, seja o que for que estavas a insinuar, não vai resultar :)

      Eliminar
    3. Se calhar tens diabetes. Elas vão atrás do açúcar. xD

      Eliminar