segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cresce e aparece Rosa

Quê Rosa? Tu nunca andaste a fazer figuras durante a noite por teres bebido tudo e mais alguma coisa que viste à frente?? Tu nunca andaste aos s's ou a vomitar por tudo quanto era sítio? Tu nunca andaste a dizer que amavas todo mundo nem a chorar que nem um baby?
Ahhhh pois é pessoazinhas, eu tenho mesmo 17 anitos. Parece mentira nos dias de hoje, visto que os meninos e as menininhas já andam prai a parir filhinhos, saltando a fase da infância, sabem? Pois, eu também vi os morangos com açúcar e não estou nesse estado crianças.
Voltando ao que interessa (ou não), sou super hiper sóbria ao pé de vocês todos leitores. Ahhh pois é, seus babys, gregadores, amantes de todo o mundo, eu sei o que vocês andaram a fazer.

Epa, acho que deixei a piada em Beja, desculpem lá qualquer coisinha.

<3 hoje ando a espalhar amor. Amor para vocês.
Pronto, é isso...

2 comentários:

  1. parece mesmo que andaste a beber xD "hoje ando a espalhar amor." xDDD

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa já não pode espalhar amor e felicidade que é logo tomada por bêbeda xD

    ResponderEliminar