quinta-feira, 23 de maio de 2013

About Me!

Coisinhas que ''Me Gusta''!  
Visto que lêem as minhas parvoíces, parece me bem que saibam um pouquinho de mim, e do que gosto. Algumas das fotos fui buscar ao baú do meu instagram, outras são mais recentes.
Então, o que é que aqui a Rosinha gosta? Vamos lá ver!


Brincos, anéis, fios, é tudo tão bonitinho que eu fico in love!


Provei isto à um tempo e fiquei fã, é um ''frappe'' (é possível que não se escreva assim) de cappuccino do McCafé e é suuuuuper bom! 


Snickers pessoas! Quem é que não gosta de snickers? É a combinação mais divinal de sempre. Não me venham cá com histórias que o chocolate tal é que é bom e não sei quê. Snickers é snickers!


(ficam tão bonitinhos de cabeça encostada ao ombro, adoro)
Esta está aqui porque houve alguém que disse que faltava uma foto minha na outra publicação. Apesar de não ter sido tirada com a máquina super espectacular da Sexy Miss Ana Canhão,sou eu na foto e foi tirada hoje.
De vez em quando também tenho uma panca por lenços, só de vez em quando! 

"Boa noite e até amanhã!"

14 comentários:

  1. Tás deitada? Não sabes endireitar a foto?
    Epahh, os brincos ainda era capaz de usar, mas o resto não posso, tenho diabetes. :/

    ResponderEliminar
  2. Gostas de coisas boas. És muito gira. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh, claro, coisas más não fazem falta :) awww, Obrigadas *

      Eliminar
  3. Tão linda! Adorei a tua fotografia! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua visita e comentário Rosa :)
    Não deixes de nos visitar mais vezes!
    inthemoodshoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Isto vindo da menina com um blog lindo e um namorado fotógrafo é um elogio grande para mim, obrigadaass Maria :)

      Eliminar
  6. Ai que saudades de um frappe! Gostei imenso do teu blog***

    ResponderEliminar