quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sonho de uma quase blogger

Gostava de ter um daqueles blogs lindos e maravilhosos com vários separadores, ícones bonitinhos e mariquinhas, com publicações fantásticas com fotos tiradas por mim, com a minha maquina magnífica; com publicações semanais de determinados assuntos, com sugestões de looks para as meninas; e também mostrar ser uma pessoa super querida e adorável.

*

Mas depois lembro me da minha perguiçite aguda, da minha falta de jeito com computadores, da máquina fantástica que não tenho e de que não sou adorável em nenhum aspecto.
 SONHO DESTRUÍDO! 

4 comentários:

  1. És adorável pois!
    Eu gosto de ti assim! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Epá, deixa-te de blogs maricas, cheios de cenas penduradas por todos os lados, que só atrasam a abertura.
    O importante deveria ser o que se escreve, mas infelizmente há quem dê mais relevância ao aspecto...
    E as fotos para meter no blog não têm que ser tiradas com grandes máquinas. Uma foto de telemóvel, com uns pequenos retoques automáticos, num programa de edição fotográfica que encontras de borla na net, faz de qualquer artolas um Sebastião Salgado. ;)
    A não ser aquelas fotos que algumas pessoas metem no perfil, mas isso tem a ver com as caras. ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, o importante mesmo é o que está escrito, mas a primeira impressão é importante :)
      Quando o meu baby xperia voltar eu tento isso, thanks

      Eliminar