quinta-feira, 23 de maio de 2013

''Flores de Maio''

Ontem o teatro fez-me mesmo bem, nem imaginam.

Quem lê por aqui algumas das parvoíces que escrevo, aquelas que normalmente publico a horas que deveria estar a sonhar com os meus unicórniozinhos, e os meus pozinhos e as minhas personagens todas do mundo fantástico, pronto vá, os posts mais deprimentes, pode ver que ando assim para o confusa, chateada, deprimida e essas merdas! 
Entrei lá mal, e saí de lá bem, só tenho a agradecer a todas aquelas pessoas fantásticas. Quer dizer, a TODAS NÃO, porque o psico (a criatura assustadoras que me mandou mensagens estranhas) anda por lá de vez em quando, e com ele quero é distância, pessoas! Cruzes credo! (euzinha sendo tia/velha/católica - três coisas que normalmente não sou).

Tinha-mos um tema, ''Flores de Maio'' e podíamos fazer com ele o que quiséssemos. Acabamos fazendo um improviso ''parecido'' ao filme, os entrelaçados, jogando lá para o meio o tema.
Aqui a vossa querida Metalizada, fez papel de má, CLARO! Mas há dúvidas? Sou a maldade em pessoa! E para melhorar a situação tive que cantar. Eu já dizia ''cruzes credo'' por todo o lado, com medinho das figuras que ia fazer. 

No fim, ficou uma coisa muito gira, tanto eu, como elas (o meu grupo), nos divertimos imenso a fazer aquilo.
E quando eu pensava que já tinham acabado as coisas boas, as pessoas do grupo viram-se e dizer: Epá, grande voz que tu tens!
PESSOAS, eu juro que pensei que estavam a gozar comigo, mas não, eles estavam mesmo a falar a sério.
 Saí de lá de queixo caído e com um sorriso bruto estampado na carinha.

Em baixo está a dita música, eu pessoalmente acho linda.

* Eu na realidade não digo ''cruzes credo'', seria demasiado mau! 




Flor de Luz reluz

Brilha o tempo é teu
Volta tudo atrás e
Traz o que foi meu

Feridas vais sarar
Do que aconteceu
Salva o que eu perdi e
Traz o que foi meu
O que foi meu.

6 comentários:

  1. Havias de pôr aqui era um vídeo teu, a cantar. Vens práqui a armar aos cágados, mas queria era "ouver-te" em directo. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Armar aos cágados presumo que seja ''armar-me'', certo?
      É que se for isso que estás a insinuar, não foi de todo a minha ideia.
      A pura verdade é que sempre achei, e continuo a achar que canto horrivelmente mal.
      Epa, mas há piores: http://www.youtube.com/watch?v=5nmqBvWeFl4&list=RD02TODjVHH9Wrw
      (agora fui má) *shame on me*

      Eliminar
    2. Com certeza cantas melhor e mesmo que cantes pior, não acredito que sejas atrasada mental como ela. xD

      Então e quando é que te vamos ver/ouvir? lol

      Eliminar
    3. ahahhah, obrigada (se isso foi um elogio, não percebi bem) xD
      Não vão ouvir/ver, quero manter o blog em funcionamento porque se ouvisse/vissem, fugiam!

      Eliminar
    4. Arrependeste-te de comentar? ahahah

      Eliminar