domingo, 26 de maio de 2013

how was my day?

Bem pessoas, hoje saí de casa! Yey!

Fui a Lagos tirar umas fotografias com uma amiga, e acho que das 300 sou capaz de gostar de umas 10 no máximo, pelo que vi por alto na máquina. E já é muito bom, muito bom mesmo tendo em conta a minha falta de ''fotogenia''.

Bom, assim que lá chegamos, à praia, chegaram uns bifes logo a seguir. E porque comportarem-se como pessoas normais numa praia normal? Porque ficarem vestidos com calções de banho e assim? Porque haveriam de fazer isso se se podem despir todos? É que sabem, é muito mais interessante olhar em redor pela praia e ver  aquilo, precisamente aquilo que deveria estar tapado!! TAPADO!! (obviamente sendo irónica pessoas, não me julguem por tarada de bifes velhos, pleeease! Não me criem problemas!).

Lá para o meio das fotografias, deu-me o ataque de riso normal nessas ocasiões! Ainda por cima disseram-me: Fica lá séria um bocadinho! Pronto, aí ''descambou'' tudo, primeiro que eu me calasse com os risos foi uma trabalheira, tive que começar a pensar em coisas tristes, tipo pássaros mortos e assim.

Comi um croissant de frango e por mais errado que me pareça (parece-me mesmo errado, do tipo, croissants são com queijo e por aí), é deliciosamente delicioso! Try it.

Na viagem de regresso a casinha, encontrei uma amiga no comboio, e a nossa conversa foi awesome. Escusado será dizer que foi só parvoíce e rimos muito. ADOREI caraaa :) Visto que ela é bifa, loved it ;)

Se o vosso medo não for muito, talvez ponha umas das fotos preferidas. Let me know if you like the idea.

 Bye kisses bye!! 


 

 

3 comentários:

  1. Aposto que andaram às voltas até conseguirem tirar fotos aos "beefes" e agora estão a pensar emoldurá-las e pendurá-las na parede do quarto. Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então? Quando é que publicas fotos das pilas do beefs e das mamas das "beefas"? ahahah

      Eliminar
    2. Obviamente não tenho fotos disso pah!
      Tenho sim minhas, e vestida até ao pescoço (caso fosses perguntar).
      xD

      Eliminar