segunda-feira, 20 de maio de 2013

i'm a mess

Eu já nem sei o que quero pessoas! Please help me!
Dinheiro infinito era necessário, assim viajava até me decidir, por todo o mundo, conhecendo cada canto, cada cultura, cada costume, cada pessoa.
Quero mudar vidas, quero marcar a minha presença, quero ficar imortal(izada), quero ''I Was Here'' da Beyonce.
I want to have the worlds attention, nem que seja por um momento, por um bom motivo, que mude a vida das pessoas para melhor, quero dar às almas perdidas razão de viver, mostrar-lhes o caminho, fazê-las ver a realidade.

Porém, todo o mundo, todas as pessoas parecem saber exactamente a razão pela qual aqui estão, pela qual nasceram onde nasceram, o porque de nascerem  rodeadas destas pessoas e não de outras, qual a sua missão nesta vida! Mas eu não, eu não sou como todo o mundo, eu não poderia ser uma pessoa como as outras, com as decisões difíceis já tomadas, em vez disso ando perdida, sem sequer saber por onde começar a procurar o novo caminho que tenho que percorrer.

É triste, penso nisso bastante e só queria que existi-se aquele guião, como nos contos de fadas, aquela história já escrita, aquele caminho já determinado por alguém, pelo criador, onde as personagens do fantástico limitam-se a desempenhar o seu papel da melhor maneira possível. Onde os bons são felizes e os maus são convertidos em bons através de uns simples pozinhos mágicos. 
Este papel acabará no lixo, como tantos outros, mas a confusão presente na minha cabeça, permanecerá por aqui. 

Time to sleep now, good night beautiful people! 

4 comentários: