segunda-feira, 20 de maio de 2013

Isto começa a parecer um diário! Desculpem!

Estou tão farta disto! Parece que nunca mais acaba, parece que agora que está quase no fim, na sua recta final é que as coisas se complicam. Acho que estou a ficar mais desmoralizada de dia para dia, as coisas estão cada vez correm pior. Parece que não consigo fazer nada acertado. É só porcaria atrás de porcaria, cada vez desiludo mais as pessoas à minha volta, cada vez me desiludo mais a mim. Coisas que parecem ser as mais simples, são as que eu não consigo fazer. Tu és uma fraca, Rosa! Há pessoas em situações muito piores e sobrevivem, se calhar essas pessoas é que mereciam estar no teu lugar, essas sim aproveitariam tudo da melhor maneira possível.
Sinceramente não sei o que estou cá a fazer! Não sirvo para nada de bem, ninguém ficaria diferente com a minha ausência. Já pensei isto muitas vez e acho que deveria ter sido eu em vez de ti S. Deveria ter sido eu a abandonar tudo e todos, e tu a ficares e a aproveitar o mundo. Parece-me o mais correcto, uma vez que tenho a certeza que o aproveitarias muito melhor que eu. Por que pensando bem, o que é que eu fiz na realidade? Passei na escola com notas razoáveis. O que é que eu vivi da vida? Nada, pura e simplesmente nada. Andei por aqui a perder o meu tempo e o das outras pessoas.
Não é por pintares as ''unhas'', passares uns pozinhos mágicos ou andares com um sorriso que a parvoíce te vai finalmente abandonar. 
Não tenho vontade nenhuma de me levantar amanhã e de continuar o meu dia, acho que já desiludi gente suficiente nos últimos tempos, incluindo vocês (este era suposto ser um espaço para as pessoas se divertirem, e não para ler lamurias de crianças de 17 anos. Por isso mesmo peço vos desculpa meus queridos.)
Apetece-me subir a uma montanha e gritar até não puder mais!
Acabando assim da mesma maneira que comecei, dizendo; Estou FARTA!    

Começo a achar que só preciso de um cão. Só preciso de ''amor''! (ou então de tratamento psicológico -acho que é esse o termo-, das duas uma!)

5 comentários:

  1. Olá Rosa!
    Convidamos-te a visitar um nova missão que acabou de nascer: somos a In the mood e pretendemos transformar, com os nossos pós de pirlimpimpim, qualquer ténis brancos que nos passarem pelas mãos.
    Curiosa?
    Visita-nos em http://inthemoodshoes.blogspot.pt/

    Ficámos à espera do teu feedback e se gostares não deixes de nos seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Se for só isso, se um cão te chega, eu até sou capaz de ladrar. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhahah que mais?? dás flores também, oh desconhecido? ;)

      Eliminar
  3. R: Nada disso, somos amigos. : )
    Sobre o teu texto, sinto-me assim constantemente. Como se não tivesse função no mundo, e ninguém se importasse com a minha existência. É um sentimento terrível. Beijinhos

    ResponderEliminar