segunda-feira, 11 de março de 2013

A escola, As opiniões e A minha revolta!

Ultimamente passo mais tempo a passear pela escola do que realmente a ter aulas, e porque? Porque estou em artes! Não!! Estava a gozar, isto foi só para aquelas pessoas super queridinhas e simpáticas (que eu tanto adoro) que dizem que os meninos e as meninas de artes não fazem nada.
Sabem que mais? Cocó para todos vós, suas criaturinhas!
Será que estou revoltada por desvalorizarem o nosso esforço e dedicação? Naaaaah, que ideia! Vá, talvez esteja um bocadinho, só um bocadinho!


AHHHH, e porque passo muito tempo na escola? Não, não é para engatar ninguem como diz a minha amiga A.! Passo porque só tendo aulas de manhã e adorando a escola como eu adoro (mentirinha), passo lá o meu tempo livre. Esclarecidos?









2 comentários:

  1. Dizem o mesmo dos gajos de humanidades. Manda foder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é quando são teus amigos e não entendem essa porra! Eu mando, don't worry! :)

      Eliminar