segunda-feira, 25 de março de 2013

TV, meus caros amigos!

Se há coisa que me irrita é a televisão portuguesa, aqueles quatro canaizinhos sabem?
A maior parte das pessoas nem deve reparar neles, porque tem mais 300 para ver, onde dão todos os programas interessantes e tudo mais, mas acontece que eu não! Eu não tenho esses canais! E SIM, existem pessoas que não os têm e por incrível que pareça, sobrevivem. Por isso, como eu não gosto de ver programas de coitadinho, simplesmente não vejo televisão (excepto o programa de domingo do 3º canal, isso adoro). Programas de coitadinhos? De que é que eu estou a falar? Sim, é coitadinhos no programa da manhã, no telejornal e mais uns quantos à tarde, dizendo que a sua vida é super miserável e que o que mais queriam era puder dar uma consola do ultimo modelo aos filhos. O triste é que isto é o que os faz ganhar dinheiro, e enquanto der dinheiro vai continuar a existir!

Mas agora o programa da SIC, é outra história. São actores a jogarem a jogos de crianças de uma maneira que nos faz rir, haverá ideia mais simples e fantástica? Ainda por cima é apresentado pelo João Manzarra, é só coisas boas. Mas tudo o resto - baaaaaah, não vale a pena sequer ligar a TV!

*O facto de eles caírem muito no programa também ajuda, eu adoooro ver pessoas a cair! ahhahaha
And i know that karma is a bitch, don't worry!

7 comentários:

  1. A única coisa que se aproveitava antigamente ainda era a RTP2. Agora nem isso...

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, esse programa dá para rir imenso!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Vejo pouca televisão e dos 4 canais nacionais, vejo (de costas) um bocado do jornal da tarde e outro tanto do telejornal. Às vezes vejo um pouco das notícias da manhã, enquanto tomo o pequeno-almoço.
    Realmente é chato estar limitada a esta bosta de televisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, mas eu não me preocupo muito! Tenho Internet :D

      Eliminar
    2. Pois, por isso é que vejo pouca televisão, apesar de ter Zon com não sei quantos canais, tipo Odisseia e Canal de História, que repetem 500 vezes o mesmo programa.
      A internet foi uma grande invenção.:)

      Eliminar
    3. Concordo plenamente :) o que éramos nós sem a Internet ...

      Eliminar