quinta-feira, 7 de março de 2013

Conversas entre irmãos!

Olá pessoas desconhecidas!

As conversas entre mim e o meu irmão, um rapazinho relativamente pequeno com 4 anos, são sempre super enriquecedoras e fazem todo o sentido (ou não).

   #1 Durante um jantar super tranquilo no qual o meu irmão estava constantemente a fazer parvoíces e coisas sem sentido, passou-se o seguinte:
Eu: D, se não fosses parvo o que é que gostavas de ser? (eu não esperava qualquer tipo de resposta) Ele: Um esquilo.

  #2 Eu: Que é que aprendeste hoje na escola, D?
Ele: Conversas em inglês.

  #3 Ele entra no quarto, que está em caos total e diz:
Ele: Rosa, logo quando vieres da escola tens de arrumar o quarto. Está muito desarrumado e eu não gosto assim.

2 comentários:

  1. Uma prima minha, quando tinha mais ou menos a mesma idade do teu irmão virou-se para a minha mãe com a seguinte conversa:

    Prima: Tia, sei falar inglês!
    Mãe: Sabes? Olha fala
    Prima: Inglês.

    Ganhou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demais a menina, eles ganham sempre. Não há volta da dar, Fábio :)

      Eliminar