terça-feira, 26 de março de 2013

Eu sou super corajosa!

Acabei de provar mais uma vez a minha coragem extrema!!!
Estava a ser um dia muito sereno, igual a todos os da última semana, por acaso estava ao telemóvel com uma amiga minha, a Ana. Quando eu estou ao telemóvel e estou a contar alguma coisa dá-me para andar de um lado para o outro, não me perguntei porque - sou estranha. Bem, continuando, como andava de um lado para o outro, andei até à casa de banho e deparei-me com uma coisa horrível! Horrível mesmo - uma aranha!
 Bem, eu cheia de coragem peguei num sapato e estava pronta para a matar. O problema é que sempre que me encontro nesta situação o meu cérebro congela paralisando o meu corpo todo, incluindo a mão que está a agarrar no sapato. Estive ali uns quantos minutos a olhar para Ela (letra maiúscula, merece respeito), com a minha amiga a encorajar-me via telemóvel do tipo - ''Rosa, tu consegues! Vou contar até 3! Vá, uuuum, doooois, três! Mata! Mataste?''. Escusado será dizer que ela teve que repetir o processo umas quantas vezes até que eu me mentalizasse que era apenas uma aranha! 
E pronto, esse foi o ''momento alto'' do meu dia.

* É isto que eu tenho medo que aconteça! O meu medo parece-me bastante compreensível, não?

12 comentários:

  1. Aiiii Rosa Maria não te cuides não! ahah
    kisses fofos de mim**

    ResponderEliminar
  2. Não mates as aranhas. Comem as melgas e dizem que atraem dinheiro.
    Assim nunca te sai o euromilhões. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas queixam-se que não lhes sai o euromilhões mas metade delas nem joga (meu caso) ! :P

      Eliminar
  3. Se ela fosse desse tamanho podes ter a certeza que nem entrava na mesma divisão! Trancava a porta e esperava o que fosse preciso até ela morrer! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A aranha não era assim tãaaaaao horrivel nem tãaaaao grande :P

      Eliminar
  4. Olha que até foste corajosa! Pelo menos tentaste (e conseguiste, no final) xD. Eu, tal como a Jude, fugiria.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era a minha casa de banho, temos que impor regras. Ela não queria sair a bem, acabou por sair a mal :)
      Beijo para ti*

      Eliminar
  5. Serei o único a "transplatar" a bicharada para o jardim mais próximo? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a pegar num bicho desses vivo? NO WAY ahahha :)

      Eliminar
    2. Meto dentro de uma caixinha ai como o moçe do gif e levo.

      Eliminar
    3. sem duvida que o ''moçe'' do gif foi bem sucedido ahahah :P

      Eliminar