sexta-feira, 29 de março de 2013

Novidades.

As férias estão a chegar ao fim e cada vez mais aparecem coisas que tenho para fazer (das quais não me lembrava). Não sei se elas combinam umas com as outras aparecer nos últimos quatro dias para me levar à loucura, não entendo! Mas também não vou ficar a perder mais tempo a pensar nisso, só sei que tenho que fazer e que VOU fazer!

 A ideia de o teatro entrar na minha vida deixa-me contente, com mais vontade de fazer as coisas, não sei, mas fico super entusiasmada e parece que estão a surgir oportunidades para isso acontecer. Vamos lá ver... Na terça feira vou a a um ensaio, à leitura de uma peça (penso eu) e na quarta feira vou a uma reunião para me explicarem tudinho o que irei ter de fazer para o backstage de uma outra peça. Pareço uma criancinha esperando ansiosamente que o tempo passe.

4 comentários: