sábado, 9 de março de 2013

Elevadores - o problema deles!

Será que sou a única criatura deste mundo que tem medo que as portas do elevador se fechem enquanto estamos a passar?
Nunca fiquei lá entalada nem nada parecido, mas porque é que isso nunca aconteceu? Porque eu faço uma ginástica tremenda para passar de um lado para o outro. É como que se eu não pudesse pisar aquela linha, a separação entre o chão e o elevador, sabem? Por isso, quando o elevador chega e as portas se abrem, eu, o mais rapidamente que consigo, dou um saltinho para o outro lado e felizmente sinto-me em segurança!
Sinceramente nunca percebo as caras de admiração dos seres que partilham o elevador comigo, por que é que será?

2 comentários:

  1. Tu és das portas dos elevadores e eu é das portas dos metros e afins. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente são uma ameaça a todos nós! Têm vida própria ou coisa parecida :)

      Eliminar