sexta-feira, 22 de março de 2013

A Noite.

É tudo tão mais calmo à noite. Adoro estar acordada até tarde, quando todos estão partilhando os seus maiores desejos e medos com os sonhos. Parece que me sinto muito melhor com a vida, mais bem disposta, é claro que isto só acontece com a companhia da minha música. Hoje, uma das fantásticas escolhidas foi esta, sei que muitas criaturinhas por aí gostam, enjoy:


É claro que isto da noite é tudo muito bonito, mas no que toca às janelas, espelhos e outros objectos associados a filmes de terror é do tipo ''fuuujaaaam''!!!


São duas porque temo MESMO as janelas!

8 comentários:

  1. Eu também, penso sempre que vai aparecer alguém do outro lado, ahahah!
    Esta música é linda, esta versão ainda mais! Está no meu mp4!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Eu sinto-me super observada :)
      Adoro mesmo *
      Beijinho

      Eliminar
  2. Também me acontece e olho centenas de vezes com medo que apareça alguém, ahahah!
    resp: Muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  3. Gostei sempre da noite. Gosto de um dia de sol, de passear no campo, de janelas amplas por onde o sol possa entrar em casa, mas para pensar, para meditar, ler e sonhar acordado, a noite é rainha.
    E não tenho medo das janelas porque moro num 2º andar. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As ''coisas'', ''pessoas'' do outro lado da janela, sempre podem usar escadotes :p O facto de ser ou não o 2º andar não me deixa descansada

      Eliminar
    2. As portas da varanda estão sempre encostadas...
      Por acaso pelas traseiras até é fácil "escalar" um muro e uma churrasqueira do vizinho e alcançar a minha varanda.
      Se eu deixar de vir ao blog, já sabes: fui raptado pela máfia russa e vendido para a prostituição. ahahah

      Eliminar
    3. Ahahahahha, caso isso aconteça eu aviso as autoridades, don't worry :)

      Eliminar