quarta-feira, 13 de março de 2013

Justin Bieber!

SIM, leram bem! Eu escrevi mesmo Justin Bieber. Porque depois daquela notícia do que é que eu haveria de falar?

As pessoas queixam-se que o Justin Bieber é gozado, mas não é com ele que gozam, mas sim com as suas chamada ''fãs'' que vivem em função de uma pessoa que nem sabe que elas existem.  Porque o rapazinho em si, acho que nunca fez mal a ninguém, até já cheguei a ver videos dele, no youtube, bue picarrucho com uma guitarra maior que ele, a lutar para ter alguma coisa e seguir o seu sonho. (aiiiii, que frase bonitinha). São, sim,  as tatuagens feitas, os posts com ''testamentos'' nos quais mostram o amor por ele e blá blá blá que faz com que ele seja ridicularizado por parte da sociedade!
Como é obvio, eu também tenho os meus gostos, mas respeito-os, tal como respeito os de todas as pessoas. Os meus interesses e os de muitas pessoas não são gozados como o Justin Bieber é, porque não é dada tanta importância publicamente. Todas as pessoas têm o direito de demostrar a sua opinião e é necessário saber aceitar opiniões diversas, e não odiar as pessoas apenas por pensarem de maneira diferente.
Por isso é que acho que cada um deveria apreciar aquilo que gosta de uma maneira ''pacífica''! Deixem se de guerras e de insultos, isso nunca leva a nada. Também não sou como a outra que diz que quer paz mundial e vida com unicórnios, fadinhas e casas feitas de doces, mas respeitem-se PAH!


Sem comentários:

Enviar um comentário