quinta-feira, 14 de março de 2013

Armados em crescidos, puhhf!

Parece que de um dia para o outro, todas as criaturinhas mais ou menos da minha idade se andam a armar em crescidinhos visto que ou começaram a tirar a carta de condução, ou vão começar, ou já têm!!

Até o meu pai à uns dias atrás veio com essa conversa; se eu já estava a pensar nisso, se queria ou não tirar.. Devem estar a pensar que é uma coisa normal, visto que este ano faço 18 anos (até parece mentira), certo? Pois, mas não, eu não me estou a imaginar a conduzir nada, quanto mais um carro! Uma coisa daquele tamanho à minha responsabilidade?? AHHHHHH, medo!! Cada vez que penso nisso temo pelas pessoas inocentes que andam tranquila e descansadamente pela rua! O que seria delas se eu pensasse em pegar num volante? Isto preocupa-me bastante!

Até porque, à uns anos atrás o meu pai lembrou-se de dizer - ''Rosa, queres exprimentar conduzir?''. Aiiiii, o que é que ele foi dizer!!!! Acreditem ou não eu até consegui ligar e por o carro a andar, o pior foi que ia matando um preto e derrebei uma rede, qual ''derrubei'', o carro passou literalmente por cima e PRONTO. Foi essa a minha experiencia com veiculos de 4 rodas. É claro que já tive acidentes piores,  de bicicleta, patins e coisas assim... mas EPÁ mesmo com as quedas que eu já mandei, estou vivinha da silva, isso é que interessa !




Sem comentários:

Enviar um comentário