sexta-feira, 8 de março de 2013

Características embaraçosas.

Alô alô criaturinhas da blogoesfera, hoje vou falar um bocadinho da minha querida e adorável pessoa (há dias que sou mesmo adorável, verdade verdadinha).
Eu sofro de um mal terrivel que todos voçês já devem ter ouvido falar. É uma especie de coisa ''pegajosa'' com a qual nascemos e parece que nunca nos quer largar, e do que é que eu estou a falar? - perguntam-se vocês. Bem, perguntam-se muito bem, meus caros amigos, eu estou a falar, disso mesmo, da vergonha! Já passei muitas vergonhas, por ter vergonha.

1.#rapaz bonito aproxima-se vindo cumprimentar#
#baixo a cabeça como quem não quer a coisa#


2. A apresentação de trabalhos torna-se uma tarefa impossível, é tremelicos por todo o lado.

MAS, não se preocupem, isto já foi bem pior ( sim, é possível ser pior, muuuito pior) e com o tempo estou a ter uma evolução de à vontade interessante.




Sem comentários:

Enviar um comentário