quinta-feira, 14 de março de 2013

A parvoíce e os rapazes

E qual é a ligação entre os rapazes e a parvoice?  
BEM, a todo o lado que vou encontro uma criaturinha do sexo masculino que exagera na parvoíce, eu não sei bem como nem porque mas eles fazem isso. Talvez nem seja por mal, talvez seja apenas porque demoram mais tempo a crescer mentalmente, talvez porque querem ser engraçadinhos ou talvez seja pura e simplesmente porque são PARVOS!! Eu não encontro outra explicação possível para este acontecimento estranho!
Aposto que toda a gente já teve aquele ''amigo'' (vááá, conhecido) super irritante que, de todas as pessoas possíveis e imaginárias, tem mesmo é que ir implicar contigo! LOGO CONTIGO, que nunca fizeste mal a uma fucking mosca! PORQUE??? Lá está, é parvoíce! São parvos!

Óbvio que os meninos que lêem blogs estão completamente excluídos deste insulto que generaliza toda a vossa espécie masculina! 

7 comentários:

  1. Eish, a dizer que sou uma criança... eish!!!

    ResponderEliminar
  2. É pois!! Eu sou sou parvo, não criança :P Se bem que as vezes gosto bem de cenas de putos :P

    ResponderEliminar
  3. ahahah :D É o meu ponto de vista, mas apenas falei dos rapazes que conheço. Não deves ter reparado bem na ultima frase?!
    Todos gostamos de cenas de putos :)

    ResponderEliminar
  4. Reparei pois, mas quis fzer de conta que não xD

    ResponderEliminar
  5. Não tenho culpa que te dês com gajos parvos. Ah ah
    Se continuarmos por aqui, vais ver que sou totolmente diferente (para pior). Ah ah

    ResponderEliminar
  6. ahaha, lá isso é verdade :) continuo claro, eu estou a gostar disto, escrevo as parvoices que me apetece e ainda há pessoas que as lêem, PERFEITO :D

    ResponderEliminar