quinta-feira, 28 de março de 2013

A Força das Palavras.

A energia que podemos dar ao próximo é uma dádiva, são os tais inexplicáveis pozinhos mágicos que com uma simples intenção, frase ou gesto atenciosos, podem mudar o dia de uma pessoa.
Hoje, tive uma criaturinha fantástica que partilhou comigo a primeira impressão que teve de mim. Eu acredito que as suas palavras fossem sinceras, afinal não existem razões para a mentira. As suas palavras maravilhosas, extremamente atenciosas, e fantasticamente bondosas deixaram me com um sorriso na cara, não um sorriso de orgulho, mas sim de felicidade sincera. Com uma simples frase ela conseguiu que eu olhasse para mim de uma outra forma, vendo para além dos mil e um defeitos que eu encontro tanto na minha imagem exterior como interior, deixou-me um bocadinho mais confiante comigo própria, foi mais um momento bom desta sequência de dias fantásticos.
Um obrigada cheio de energias positivas para ti ♥.
Espero sinceramente que isto se torne numa amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário