domingo, 24 de março de 2013

Distraída? Eu? Naaahhh!!

Eu consigo ser uma pessoa bastante distraída e quando digo bastante, é muito mesmo!
Vai desde confundir a minha mãe com uma senhora e dizer-lhe ''Que é que estás aqui a fazer, pah??'' como era esperado recebi olhares ameaçadores com a cara de ''esta gaja é doida''. Para melhorar a situação, em vez de eu pedir desculpa e pirar-me dali o mais rapidamente possível, Não! Fico a olhar para a mulher e a pensar para mim mesma - ''Já viste a borrada que fizeste? Devias ter vergonha Rosa!'' e no meio desse pensamento ainda solto uma gargalhada parva. Vá se lá entender.

Aí à um tempo atrás, parecia que andava descoordenada  com o chão, com a gravidade, com tudo o que me rodeava, sei lá, com o Mundo! É que eu estava constantemente a cair por tudo o que era sítio. Parecia uma miudinha quando está a aprender a andar, que ainda não têm noção da força necessária para dar um passo e porcarias assim. O que vale é que já passou! Ufaaaa!


6 comentários: