sexta-feira, 15 de março de 2013

Conversas entre irmãos! #2

Cá em casa, ultimamente, tem sido só risadas! As conversas com o meu irmão de 4 anos continuam super enrriquecedoras. Aprendendo desde 2008.

#1. 
Eu: D, quanto é que custa o cinto do faisca que tu querias?
Ele: seis.
Eu: seis que?
Ele: seis coentros!

#2.
Ele: já sei o que é um fio ''dentálio''.
Eu: é o quê?
Ele: é um fio que passa de um lado para o outro, assiiim!

#3.
*o meu irmão com um bleibleide na mão*
Eu: o que é isso?
Ele: é um ''bebeleite'', duuuuh!

#4
*numa bela manhã eu decidi ir de vestido para a escola*
Ele: Irmã, estás despida por baixo do vestido! :O
Eu: não estou nada, D!
Ele: estás sim, eu estou a ver as tuas pernas.

Não sabes o que é um ''bebeleite''????


Ok, não tiveste infância!!! Procura rápidamente no motor de busca mais próximo!

2 comentários:

  1. Com este frio a andar nua na rua.. mulheres.. xD

    btw, acho que é Beyblade que se chama o brinquedo. :) Quanto ao bebeleite, nunca ouvi falar lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse dia parece que o tempo esteve a meu favor, estava um sol desgraçado :)

      Sim, quando eu fui à net ver o nome exacto (pois, porque eu também não sabia escrever isso) apareceu bleibleide e beyblade, por isso presumi que ambos estavam correctos, mas talvez acabes por ter razão.
      Bebeleite é o nome que o meu irmão lhe dá, vá se lá saber porque.. x)

      Eliminar