domingo, 24 de março de 2013

OH MEU DEUS, estou a transformar-me num monstro!

Calma!! Dura apenas duas semanas. Passo a explicar:
Tal como todas as criaturinhas que frequentam o ensino secundário, eu estou numa pausa escolar de duas semanas. Apesar de só ter passado ainda uma semana desde que estas supostas ''férias'' começaram, eu já me sinto super morcego. E morcego porque? Porque quando dou pelas horas são 5 da manhã e eu ainda consigo arranjar mil e uma coisas para fazer. Resumindo, durmo de dia, e estou acordada all night. Este raro fenómeno leva-me a ver pouquíssimo a minha família. Só os vejo todos reunidos ao jantar, isto é, se se lembrarem de jantar todos em casa e à mesma hora, o que nem sempre acontece. Ahhhh, e para não falar que ando com as refeições todas trocadas. É estranho.

Se fosse para me transformar nesta coisa fofa, eu não me importava nada:
Eu adoro os Monstros e Companhia 
Pronto, é tudo. 
Hasta!

8 comentários:

  1. Ahah, tenho uma amiga que é assim nas férias! Passamos as férias quase todas sem se falar por quase dos horários trocados :)
    Gostei do blog, estou a seguir!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha, pois é!
      Acontece me também não falar com algumas pessoas por não as encontrar por aqui, ou por terem coisas mais interessantes para fazer :P
      Muito Obrigada e Beijinhos Vânia =)

      Eliminar
  2. Quando era mais nova isso tb me acontecia muito :D

    ResponderEliminar
  3. Deixa-te começar a trabalhar que vais ver que depois esse tipo de aventuras "acabam" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aiii, isso é bem verdade! não dá para fazer isso muitas vezes. No verão, fazia isso, depois andava lá morta viva a atender as pessoas, não aconselho :p

      Eliminar
    2. O mais complicado é quando tens que andar a mudar de turno, como faço por vezes, entre tardes e noites. chegas aum ponto que consegues dormir 20 horas de seguida :x

      Eliminar