sábado, 16 de março de 2013

Mariquices

Acho que nunca falei disto a ninguém!
Apesar de já terem passado mais de quatro anos as saudades não vão reduzindo. Aquela coisa que as pessoas dizem de que ''com o tempo passa'', não acontece, pelo menos comigo. (mas eu também não sou muito igual às outras pessoas). A única coisa que acontece é que nos habituamos à ideia de viver sem aquela pessoa e que, com o passar do tempo, ela parece que vai deixando de fazer falta. Vai deixando de fazer falta na nossa vida, deixa de fazer parte do nosso dia-a-dia, deixa de existir nas nossas conversas e, aqueles momentos  que pareciam parvos e insignificantes na altura, passam a ser coisas que guardamos com todo o carinho tentando nunca esquecer.
Já tive bastante medo de me esquecer da tua cara, da tua maneira de falar, de andar, de fazer as coisas, sei lá, basicamente de me esquecer de ti. Mas já percebi que como é obvio, já esqueci muita coisa, mas as que me lembro, lembro com todo o carinho.
Eu sei que aconteceu porque tinha que acontecer, já aceitei isso.
Tenho tantas saudades, acho que seria tudo diferente agora, diferente de antes, melhor.
É um até já, S!



2 comentários:

  1. O tempo faz esquecer algumas coisas e pessoas, até porque outras vão tomando o seu lugar. Mas não me parece que cure tudo. É como viver com uma doença crónica: aprendemos a viver com ela, resignamo-nos ao facto de ter de tomar medicação para o resto da vida, mas ela está sempre lá e é nos momentos de maior fragilidade que nos faz sofrer com mais intensidade. :/

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, há pessoas que são muito importantes mas que com o tempo vamos arranjando outras que substituem esse lugar em falta (parece mau, mas é a realidade) :)
    Mas neste caso, esse lugar nunca vai ser ocupado,e há sempre momentos de maior fragilidade! vai sempre haver, impossível não acontecer isso, é a lei da vida!

    ResponderEliminar